domingo, 25 de setembro de 2011

¿Por qué no te callas Jimmy?

¿Por qué no te callas Jimmy?

Jimmy Night é o nosso expert em redes sociais, ele tem um blog (As Falas da Pólis) que apresenta uma postura crítica em relação ao governo de Simão Jatene.

Jimmy é intimorato e não recua quando é confrontado pelos seus adversários, trava o que nós chamamos de bom combate, não se cala...

O que incomoda o pessoal ligado à assessoria de comunicação de Simão Jatene é o fato do Jimmy ter fôlego de lutador de UFC. Jimmy fica ligado às redes sociais 24h por dia, dorme e acorda acessando... o cabôclo não se cala na rede, e incomoda todo mundo do Jatene, pergunte para o Ney Messias..

Mas, quando falta inteligência, sobra canalhice e não viram que não conseguem calar o Jimmy, resolveram desmoralizá-lo. Acontece que alguém criou no twitter, um clone do Jimmy Night, um fake maldoso, insinuando que o Jimmy fosse gay...

Jimmy deu uma gargalhada quando viu no twitter o desespero dos tucanos, e asseverou que chamá-lo de homossexual não o ofende, porque não se constitui em desvio de caráter. Ele ficaria puto-da-vida se fosse chamado de ladrão ou de corrupto, aí a porrada ia rolar até restar apenas um sobrevivente.

O que cala o Jimmy?

Só os beijos da Dilmagirl (esposa dele)... um profundo silêncio das línguas em pororoca.

Podem clonar o Jimmy e chamá-lo de viádones, ele não se incomodará pois sabe homofobia é coisa de fascista!

Muito cuidado pessoal tucano para não extrapolar os limites.

Ah! Íamos esquecendo de dizer: - O Jimmy não vai se calar!

Nenhum comentário: