domingo, 18 de setembro de 2011

As oficinas do BelémDebates

Quando começamos a organizar o Blog Belém Debates, pensamos em um espaço para provocações, o debate político é provocativo por essência, sempre que tivermos temas e situações que nos remetam a provocar alguma personalidade da cena política paraense, podem ter certeza - provocaremos!
Ainda não divulgamos o nosso Blog Belém Debates, mas iniciaremos brevemente uma forte divulgação pelas redes sociais, boca-a-boca e etc... Queremos fortalecer a cidadania brasileira e temos a convicção de que a nossa contribuição é pequena, mas sincera e cheia de esperança que a nossa cidade, o Pará e o Brasil sempre caminharão para um mundo em que os direitos humanos, o meio ambiente equilibrado, a cidadania plena se constituirão em pilares de uma vida cheia de felicidade, não para poucos, mas para todos!
Pensando em fortalecer a cidadania e dar voz a quem não é escutado, o BelémDebates iniciará várias oficinas sobre como operar as redes sociais, temos que multiplicar em muito as redes sociais com pessoas comprometidas com um mundo sem exploração, o momento é agora!
Todos para as Redes Sociais!

Nenhum comentário: