quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Previsão do tempo

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais anuncia a previsão do tempo para essa sexta-feira em Belém.
A sexta será nublada com pancadas de chuva - Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas.
O filho do senador Flexa Ribeiro, o médico Fernando de Souza Flexa Ribeiro Filho, mesmo alugando sua casa à Secretaria Estadual de Saúde (Sespa), na qual ele, Flexa Filho, trabalha como assessor, continua assessor, mas a pressão dos tuiteiros fez com que o governador Jatene cancelasse o aluguel de R$ 7 mil por mês.

Sexta-feira 11/11/11

Horário (Brasília)                     - 03h00 - 09h00 - 15h00 - 21h00
Pressão (hPa)                             - 1008    - 1009    - 1006    - 1008
Umidade Relativa (%)             -   94       -   83       -    59      - 75
Velocidade do Vento (km/h) -    8        -   15       -    23       - 14
Direção do Vento                       -    E        -     E       -    ENE  - ENE

Apartamentos em prédios de luxo, emprego para familiares da thiurma tucana, tenebrosas transações familiares com dinheiro público, pra tudo isso sobra dinheiro.

A Promotora de Justiça cinicamente diz: - O governo reconhece a constitucionalidade da lei do piso da educação e vai pagar em parcelas.


O correto não seria a Promotora como guardiã da cidadania e legalidade entrar na Justiça contra o descumprimento da lei?


Por que a  promotora Graça Cunha ainda quer prender a presidenta do SINTEPP?

Ana Júlia diz que Jatene tem dinheiro e não paga o piso porque não quer.

Juiz determina que os professores acabem com a greve, caso contrário a professora Conceição Holanda Coordenadora do Sintepp vai ser presa.


Por que o Juiz Helder Lisboa não determina que o governo do Estado do Pará pague o piso dos professores?

6 comentários:

Anônimo disse...

E desde quando os governantes são obrigados a respeitarem as leis? Neste estado, o judiciário tem uma(?) banda podre e vendem sentença(vide caso seferzinho), o MP não fiscaliza nada, é submisso ao executivo, existe uma Alepra que vive assombrada por ladrões, fantasmas internacionais, sumiço de documentos, dois órgãos de fiscalização externa, que na verdade precisam ser fiscalizados e extintos, pois são inoperantes e servem apenas prá abrigar políticos em final de carreira com acúmulo de salários, negociar cargos prá parentes e apaniguados políticos. Não podemos outra coisa. Coragem professores, estou no prejuízo pois tenho filho na rede pública, mas contem com o meu apoio nessa luta covarde contra esses poderosos e suas instituições podres de corrupção e nepotismo.

Anônimo disse...

Elder Lisboa não determina que Jatene pague o piso salarial dos professores porque não tem compromisso com a justiça. É, na verdade, mais um desses juizes que se curva para os interesses do governo;

Todos bem informados sabem disso: há dinheiro para isso, o que falta é compromisso com a Educação. Ana Júlia vai precisar de muitos anos para se retratar e conquistar a confiança do povo;

Essa senhora, Graça Cunha, deveria envergonha-se por ocupar um cargo desses e não dar conta. Faz pouco caso das denúncias de escolas sem as mínimas condições de funcionar. Precisa urgentemente fazer fonoterapia e deixar essa promotoria pública a bem da honra e da moral do nosso Estado.

Anônimo disse...

Pode apostar, o juiz do governo de plantão será o próximo desembargador

Belém Debates disse...

Anônimo das 21:18,
TCM e TCE, tristeza...

Belém Debates disse...

Anônimo das 22:03,
Jatene ficou devendo e o juiz não fez justiça.
Ana Júlia vai ter que se desdobrar é verdade!
Graça Cunha: vergonha.

Belém Debates disse...

Anônimo das 21:50,
Estás falando do Desembargador Elder Lisboa???