terça-feira, 4 de outubro de 2011

PT Ananindeua: - Esquerda volver!

Militante do Psol resolveu me provocar, pensou que eu iria proteger o PT de Ananindeua, seus morubixabas e tuxauas.
Ledo engano.
Concordo com a crítica que ele fez, já passou da hora dos caciques petistas largarem o osso...
Não consigo imaginar em Belém a situação que o PT vive em Ananindeua City. Será que Paulo Rocha, Valdir Ganzer, Carlos Bordalo, Apolônio Brasileiro e tantos outros líderes petistas se submeteriam a humilhação de serem "empregados" dos Barbalhos???
Prestem bem atenção!
Estabelecer uma aliança política que possibilite ao campo de esquerda crescimento e efetivação de conquistas sociais, consolidando a cidadania plena no "dormitório" de Belém, tudo isto justificaria a aliança com o PMDB do Barbalhinho frente ao adversário local e nacional - PSDB.
Não moro em Ananindeua, mas basta fazer um rápido passeio de carro por aquele pedaço para se perceber que nada muda ali, nada. A aliança com o PMDB domesticou as lideranças petistas, e acrescentaria mais ainda: - As lideranças envelheceram e não abrem espaços para os jovens.
Os velhos estão acomodados, o Hélder é legal e descolou uns DAS para o vereador Pedro Soares e os secretários petistas - Luís Freitas e Felippe Bastos, e aí o que acontece? Nada.
O Sr. Oeiras comandava a campanha contra a fome do Betinho, parece que ele era bom nisso, mas não consegue administrar o PT Ananindeua, a Sandra Batista se desfiliou do PT e não pagava a contribuição partidária, a dívida tem anos... Oeiras solta nota do PT sem responder sobre a dívida da Sandra Ulianov e ninguém do PT Ananindeua esclarece a situação.
Não há mais sentido e justificativa para se manter a aliança com o PMDB, o momento é agora de romper com os Barbalhos e conquistar o mundo.
Quem não tiver mais saúde e tempo para a disputa política, por favor arreda e vaza!
O momento é de renovação.
O que foi dito acima para o PT Ananindeua, vale para o Psol...
O Psol tem que se preocupar para não ir para o gueto político, onde já se encontra o PSTU.
Recebi a imagem que foi trabalhada por nossa equipe de criação, perfeita!
Esquerda volver PT Ananindeua!


Nenhum comentário: