sábado, 15 de outubro de 2011

Eterno adolescente: Aécio Neves.


Todas as vezes que a elite brasileira (Avenida Paulista) se angustia com a possibilidade do PT continuar conquistando novos segmentos sociais, a partir das políticas sociais de inclusão, os "poderosos" acenam com a candidatura do seu queridinho: Aécio Neves.
Mas, por que será que ele ainda não foi candidato à presidência da República?
Ah! Não me venham com a conversa de que o José Serra não deixa...
Querem saber de toda verdade?
Vou contar. O fato do Aécio ser o queridinho, ainda não garantiu para o mesmo a primazia na disputa eleitoral para a presidência do Brasil, por sua conduta dissoluta, é isso mesmo, o cara é que nem a Sandy adora uma devassa, será que ele tem uma devassa dentro dele?
Amigo meu que mora em Minas sustenta que o Aécio governava Minas lá do seu apartamento no Leblon (Rio de Janeiro) e deixava o Anastazia tocando o barco.
Todos nós ficamos embasbacados com o noticiário televisivo sobre a prisão dele por dirigir embriagado e sem habilitação, rapidamente blindaram o "menino" Aécio e desmontaram a operação policial, não fizeram o teste do bafômetro, depois não me venha o menino Aécio arrotar um moralismo asséptico pra cima da Dilma.


Aécio sofre da síndrome de Peter Pan, não é responsável, também pudera, ele age como um eterno adolescente, adora uma devassa...

Nenhum comentário: