quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nota Oficial do PT Ananindeua


Após ponderarmos bastante, resolvemos publicar a nota oficial do PT Ananindeua sobre a desfiliação da vice-prefeita de Ananindeua - Sandra Batista. Militantes petistas insistiram para que o BD publicasse a nota oficial do Sr. Oeiras.
Ao leitor solicitamos que compare a nota oficial abaixo com a nota oficial que foi solicitada a publicação pelo Sr. Oeiras (Presidente do PT Ananindeua) em agosto passado, após post no qual afirmávamos que Sandra Batista já havia negociado o seu "passe" com o PCdoB, lembro que houve por parte da direção municipal de Ananindeua uma revolta dizendo que o que foi publicado não era verdade. O tempo é o senhor da razão, estávamos certos, o Sr. Oeiras errado, até hoje ele não disse se a vice-prefeita comunista irá ou não pagar o que deve ao Partido dos Trabalhadores.
Vamos ler o que escreve o Sr. Oeiras:

Ananindeua-Pa, 14.09.2011.
 
NOTA OFICIAL
 
 
Comunicamos que a Sra. Sandra Caminha Fonseca/SANDRA BATISTA oficializou neste dia 13 passado seu pedido de DESFILIAÇÃO da Secção Municipal do Partido dos Trabalhadores do Município de Ananindeua (anexo oficio).
A Direção Executiva acatou politicamente sua decisão em caráter irrevogável e deseja sorte na sua luta política na agremiação que vier a militar.
Para o PT de Ananindeua a saída de militantes e quadros políticos com a Vice prefeita é lamentável, mas consideramos que isso faz parte das relações políticas em especial no PT que é um partido democrático e popular.
 
PT Saudações
 
José Oeiras
Presidente

14 comentários:

Wellyn Nascimento disse...

Eu acho uma tremenda falta de vergonha na cara, essa nota que foi lançada pelo presidente do PT de Ananindeua. Vejamos: Esta nota, praticamente agradece a falta de contribuição com o partido, durante os três anos e meio que Sandra Batista permaneceu no PT.
Ela sai deixando dividas no partido,e aquela sensação de que muito mais ela poderia ter feito.
Muitos tolinhos, disseram que ela saiu do PT pois não tinha voz, no governo Helder. Agora me expliquem por favor por qual motivo ela continua sendo vice prefeita? Vai ficar por isso mesmo?
E por fim gostaria de agradecer a equipe do blog por ter publicado a nota!

Na Ilharga disse...

Com a rapidez de um quelônio, a presidência do PT ananin cumpriu sua promessa: informar à militância a saída de bbbbbbzzzzzzzzzzzzz.
Que agilidade!

Flávio Costa disse...

Sumanos
O PT de Ananindeua está precisando definir sua situação dentro do governo Helder. Os cargos oferecidos ao partido precisam ser devolvidos imediatamente, caso contrário, 2012 se torna inviável para legenda vermelhinha. Começar aglutinar as forças de esquerda (PcdoB e PSB) para que possam formar chapa forte..
Grande abraço marajoara

Belém Debates disse...

Wellyn,
Conversei com o restante da equipe e todos nós somos teus fãs de carteirinha...
A Sandra está tirando uma de desentendida, não paga nada e fica tirando uma de bacana, né?!
Assim até eu, só na moral!
abs

Belém Debates disse...

Jorge,
Eles são muito rápidos, entendemos a saída de algumas pessoas, né?!
abs

Belém Debates disse...

Marajó Notícias,
Devolver todos os cargos do PMDB Ananindeua... Alguém sem atendimento, é vero!
abs

Wellyn Nascimento disse...

Eu fiquei sabendo hoje que a nota que foi emitida pelo Oeiras é uma manifestação pessoal dele. Mas olhem só: A pessoa assina a nota dizendo que é o presidente do PT, usa o símbolo do partido, e me vem com uma dessa? Tem que haver seleção!
Fico lisonjeada em saber que pessoas de tão alto gabarito como vcs gostam de mim. Saibam, que a reciproca é verdadeira.
Abraços queridos!

Anônimo disse...

Wellin, condenas tanto a Sandra. Não tens nada a dizer dos outros militantes envolvidos em cargos no governo do Helder "Baralho", como Felipe Bastos, Luis Freitas, e mais uma penca?

Condoreiro

Wellyn Nascimento disse...

Condoreiro

Eu não condeno a Sandra. Só não gosto de "2 pesos e duas medidas".

Saudações petistas!

Jacyntho Pinto disse...

Wellyn,
O Sr. Oeiras deveria dar transparência a sua administração e parar com essas manifestações típicas de "associação de amigos do bairro". Afinal, a Sandra quitou ou não a sua dívida com o PT Ananindeua???
Enquanto continuar administrando a seção Ananindeua do maior partido político da América Latina como se administrasse uma quitanda, acho que o PT Ananindeua não passará de um animal de estimação dos Barbalhos,totalmente "domesticado".Como faz falta a radicalidade dos antigos militantes.
E a juventude do PT Ananindeua, por que não varre para fora do partido esses conservadores que ficam mais preocupados com o DAS que recebem no final de mês???
Saudações democráticas

Jacyntho Pinto disse...

Wellyn,
Vc já se somou ao elenco de leitores cativos, vai ganhar até camisa, ehehehe...
É sempre um prazer interagir com vc querida blogueira, leia e divulgue a gente entre os seus amigos, por favor!
Gostamos de vc, de verdade!
abs

Jacyntho Pinto disse...

Condoreiro,
Tens razão!
Uma pena que eu não tenha mais informações seguras sobre esses dirigentes petistas, empregados do Hélder.
Mas, se vc quiser enviar alguma dica, olha aí o meu e-mail: jacynthopinto@rocketmail.com
Vou ficar esperando, ok?
Saudações democráticas

Jacyntho Pinto disse...

Jorge,
O Sr. Oeiras não tem perfil para esse cargo, a nota é pachorrenta e não esclarece nada.
Mas, não posso pegar no pé dele, senão serei acusado de fazer o jogo da direita, o que é muito engraçado é ver os dirigentes do PT Ananindeua defendendo o governo do Hélder, os recursos públicos vazando em publicidade para a RBA e o pessoal do PT calado, inclusive o vereador Pedro Soares que fica caladinho, uma tristeza.

Jacyntho Pinto disse...

Marajó Notícias,
Foi dito tudo o que é necessário, faço minhas as tuas palavras.
Saudações democráticas