sábado, 17 de setembro de 2011

Diógenes Brandão e a Oficina de Redes Sociais. 3.0


Com o intuito de dinamizar os debates e aperfeiçoar a interação entre os internatutas paraenses, o expert em Redes Sociais, Diógenes Brandão, que atende no twitter como @JimmyNight, ministrará  uma série de oficinas sobre Redes Sociais e Blogosfera. Ele vai ensinar como montar e/ou administrar melhor o seu Facebook, Twitter, Blog e outras mídias/redes sociais, além é claro, de como operá-las com tranquilidade, facilitando a vida de todos no mundo virtual.

Cada oficina terá no máximo 20 participantes, com carga horária de 4 horas, o que demostra que o conteúdo além de objetivo e prático, será ministrado de forma ágil e dinâmica, como é a própria internet.

Anote os contatos para maiores informações: (TIM)  8174-5995 / (Oi)  822-0474 / (Vivo) 9200-0638.

Não percam!

2 comentários:

ILIKE CHOPIN disse...

Seria interessante particpar dessas oficinas. Gerencia um blog, aparetemente é facil, mas engana-se, têm uam ferramentas de dificil funcionalidade, além dos temas , a serem bordadose como editar.E ainda obter esclarecimento acerca da blosfera, de forma clara. Acho complicado a postagem no Twitter, mesmo com idioma em portugues.Em fim seria ultra interessante esse debate, e as oficnas ofertadas...

Belém Debates disse...

ILike Chopin,
Vamos sempre que possível proporcionar oficinas que todos os interessados possam participar, o nosso intuito é massificar o uso das redes sociais, aí ninguém freia a "cidadania plena", vamos construir juntos, isso é possível!
abs