sábado, 13 de agosto de 2011

Tucanos e bolas nas costas...

Jatene viajou para São Paulo com Sérgio Leão. Querem garantir a legenda do Kassab no Pará, o duvidoso PSD. Jatene quer fazer do PSD uma força auxiliar do PSDB em Belém, ou talvez abandone o PSDB para se tornar base de apoio da Dilma com o PSD, definitivamente esse pessoal não sabe ser oposição ao governo federal.
O governador anunciou pela tevê que o jogo amistoso da seleção brasileira de futebol com a seleção argentina será realizado em setembro no Mangueirão com o apoio do governo do Estado do Pará.
O entusiasmo do governador era contagiante por conta desse jogo de futebol.
Não sabia que tucano gostava de bola.
Estamos em agosto e nada do governo tucano dizer a que veio... Quando o governador Jatene começará a governar?
Por enquanto os tucanos estão levando muitas bolas nas costas, literalmente... Isso não é bom!

2 comentários:

Mauricio Leal disse...

Pedro, isso é ainda uma pré-temporada de time que acha que já ganhou o campeonato, tem muito mais porovir. Nas próximas eleiçôes municipais seria bom vermos o PT e demais partidos aliados, debatendo os avanços do governo Lula e Dilma no Estado do Pará, os avanços do Governo Ana Júlia em busca da integração das políticas públicas municipais, estaduais e federais, saúde, educação, habitação e saneamento. Em Belém, Mostrar que a integração entre as diretrizes gerais da política nacional de desenvolvimento urbano (habitação, saneamento básicos, transporte público) traçadas pela União no caso o Estatuto da Cidade e a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, sendo em grande medida formuladas pelo executivo federal e a execução da poltica de desenvolvimento urbano que é de competência privativa dos municípios, ou seja a integração entre quem elabora e quem executa a poltica de desenvolvimento urbano é um elemento fundamental para a escolha de um candidato a prefeitura de Belém e para mim integração não é técnica é ideológica, entao escolher um Prefeito para dirigir uma cidade como Belém e também escolher aquele que irá executar a politica de desenvolvimento urbano elaborada pela União, então eleger um prefeito que está em desacordo com essa política não, mas como é pra debater..

Belém Debates disse...

Maurício,
Estamos doidos para que o debate comece logo.
abs