sábado, 13 de agosto de 2011

Duda Mendonça o boquirroto marqueteiro de Carajás.


Duda Mendonça o marqueteiro do "pessoal" de Carajás é um bem sucedido fazendeiro. Onde??? Tem duas fazendas no Pará, uma fica na cidade de Redenção e a outra se localiza em Tinguaras na região de Carajás.
Agora compreenderam por que ele aceitou a proposta de trabalhar "sem remuneração" para a campanha do "sim" no plebiscito para a criação do Estado de Carajás?
Além de gostar de rinhas de galo, Duda Mendonça não joga dinheiro fora, é de estranhar que o boquirroto publicitário espalhe aos quatro ventos que irá trabalhar de graça no plebiscito do Carajás, nos bastidores o BD recebeu a informação de que a Vale do Rio Doce vai pagar uma grana para o arrogante e afamado marqueteiro.
Outra informação de trincheira que inclusive a coluna Repórter 70 do Jornal Liberal repercutiu ontem, a população de Altamira não está fechada com o "sim" para a criação do Estado de Tapajós, a pergunta feita pelos moradores de Altamira é a seguinte: - Quem foi consultado em Altamira sobre o Tapajós e por que Santarém como capital?
Fonte nossa que conhece amiúde o povo da região, nos confidenciou que não existe culturalmente uma identidade do pessoal de Altamira com os mocorongos.
As águas vão rolar...

Nenhum comentário: